Vivam as Máquinas


Comprei esta coisa nesta Páscoa, pois digo-vos foi o dinheiro mais bem empregue que já gastei.
Eu já tinha visto por aí pessoas que falavam muito bem destas máquinas e outras que não gostavam muito , mas era uma minoria pois a maioria dizia muito bem e têem razão.
Já fiz vários pães e hoje fiz Pizza ficou muito saborosa.
Aconselho a todos a comprar uma máquina destas porque além de fazer um pão que é uma maravilha dá para reduzir o sal e até para quem é diabético fazer pão integral, ou compotas para os gulosos.
Adorei esta maravilha.
Manuela

Comentários

Minha doce e querida amiga, este bolo de coco fica mesmo uma delícia.
estou ficando famosa na cozinha graças a você doce amiga.
tenho novidades.
Uma ótima e feliz semana para você
O bacalhau foi um sucesssooooooooooooo1
Querida amiga, conheço várias pessoas que tem esta máquina, umas dizer ser ótima otras dizem não ser bom o pão....
tenoh vontade de comprar e acordar de manhã com cheirinho de pão na casa.
Vá por lá tenho novidades e adoro seus comentários.
beijosssssssssssssss
Anna disse…
Eu amo minha máquina, acho que você deve ter visto, tenho feito muitos pães.
Inclusive fiz o pão Australiano, só que tirei da máquina e modelei na mão.
Alguns pães faço isto, coloco só para crescer, faço aquela pizza temperada também que é deliciosa.
Enfim valeu minha máquina.
Parabéns pela sua.
O pão seguindo direitinho fica perfeito, mas o que cansa e o formato, então alguns modelo e faço no forno
Beijos
Anna disse…
Eu também comprei para o natal, e realmente muito boa, faço pizza, pães etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Bolo Rei

Salmão com legumes

Almoço de Domingo