Arroz doce na Máquina do Pão


Ingredientes:
1l de leite
200 g de arroz carolino
100 g de açúcar
1 pacote de pudim Mandarim
1 casca de limão
Canela em pó


Confecção:
Colocar todos os ingredientes na cuba da máquina (excepto a canela) pela ordem indicada.
Seleccionar o programa “Doces e Compotas” (na minha máquina demora 1h05m por isso quando o programa terminou seleccionei mais 10 minutos de cozedura).
Depois do programa terminar aguardar uns minutos. Retirar a casca do limão e colocar em travessa ou tacinhas, polvilhando com canela em pó. 
P.s. Aconselho ir mexendo de vez em quando.


Ficou mesmo bom :)

Comentários

Lourdes disse…
Cada vez mais aparecem maquinetas para nos ajudar no dia a dia. Ainda não tenho máquina de pão mas estou quase rendida.
Boa semana. Beijinhos
Lourdes
Amiga Manuela, pode me perdoar por eu ter sumido tanto tempo? Beijos e um carinho

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Bolo Rei

Salmão com legumes

Almoço de Domingo