Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Arroz doce na Máquina do Pão


Ingredientes:
1l de leite
200 g de arroz carolino
100 g de açúcar
1 pacote de pudim Mandarim
1 casca de limão
Canela em pó


Confecção:
Colocar todos os ingredientes na cuba da máquina (excepto a canela) pela ordem indicada.
Seleccionar o programa “Doces e Compotas” (na minha máquina demora 1h05m por isso quando o programa terminou seleccionei mais 10 minutos de cozedura).
Depois do programa terminar aguardar uns minutos. Retirar a casca do limão e colocar em travessa ou tacinhas, polvilhando com canela em pó. 
P.s. Aconselho ir mexendo de vez em quando.


Ficou mesmo bom :)

2 comentários:

Lourdes disse...

Cada vez mais aparecem maquinetas para nos ajudar no dia a dia. Ainda não tenho máquina de pão mas estou quase rendida.
Boa semana. Beijinhos
Lourdes

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Amiga Manuela, pode me perdoar por eu ter sumido tanto tempo? Beijos e um carinho