Um comentário simpático

Oi, Manuela

Encontrei teu blog "Tachos da Manuela" quando estava à procura de receita de papas de carolo (aliás, gosto muito delas mas elas não gostam de mim .... :-( ) .

Quero te dar os parabéns pelos blogs que fez e te agradecer por tê-los feito. As músicas que você pos nesse blog dos tachos foram uma boa surpresa. Agora tenho esse blog on all the time só para ouvir suas músicas.


Nesse momento minha vida está messy , estou tentando dar a volta ao destino e ver se consigo seguir meu rumo, mas emocionalmente mais que tudo, está difícil. E suas músicas me levaram um pouco de volta ao mundo do possível. Depois de tantos reveses e do barco ir para onde bem quer, chega uma hora em que já fica difícil visualizar o paraíso, mas ainda não desisti.

Sigo em Portugal tentando sair fora das cordas, correntes e mãos e papéis que nos amarram neste país, como bem representava a antiga nota de 5.000 escudos (se não me engano), mas ainda vejo luz no fim do túnel.

E das coisas essenciais da vida, ainda que agora não as tenha, ainda as vejo no horizonte, mas vejo também que meu mundo real está bem longe do ideal (ou virtual, se quiser). Oh, boy, que guerra!
Seria para mim uma alegria que você me respondesse. Diga alguma coisa.

Um abraço

Luiz

AMIGO LUIZ, QUERIA RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO MAS NÃO DEIXOU NENHUM CONTACTO....RESPONDO POR AQUI OBRIGADO POR GOSTAR DO MEU BLOG, EU TAMBÉM COLOCO ÁS VEZES A MÚSICA DO BLOG A TOCAR, É DIVERTIDA, BEIJINHOS E OBRIGADO :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Bolo Rei

Salmão com legumes

Almoço de Domingo