10 melhores alimentos de desintoxicação que você deve começar a comer





Desintoxicação tornou-se pouco de tendência, com todas as diferentes fórmulas de jejum e super alimentos que estão lá fora. Infelizmente, a maioria dos populares "detoxes" realmente não são seguros para você e não são saudáveis também. Se você quiser detox seu corpo, você sabia que pode ser tão simples como comer os alimentos certos? Aqui está uma lista de 10 alimentos que você pode apreciar se você realmente quer limpar seu corpo.

1. Abacate - Você ama abacates tanta coisa que você iria colocar fatias de-los em praticamente qualquer alimento que você come? Não há nenhuma razão para se sentir culpado por fazer isso, especialmente porque este é um ótimo alimento como para você comer. Abacates são repletos de antioxidantes, incluindo a glutationa. Este detoxes o corpo, transportando toxinas prejudiciais direito de fora. Ao reduzir as substâncias químicas e toxinas do seu corpo você será mais saudável e se sentir melhor.

2. Cranberries - Estes podem ser ótimos para prevenir infecções do trato urinário, mas também pode se livrar de toxinas no interior do seu corpo. Estes se livrar de resíduos do corpo e são antibacterianos para que eliminar toxinas.

3. Couve - Este alimento tem dentro de enxofre, o que é essencial quando se trata de produtos químicos de quebrar no corpo. Enxofre pode ajudar a se livrar de tudo, de pesticidas aos medicamentos prescritos, o que poderia ser prejudicial se preso ao redor.



4. Limões - Estes são grandes em bebidas e receitas, mas eles também são repletos de vitaminas e antioxidantes. Estes protegem o fígado e se livrar de substâncias químicas dentro do corpo. Limões consumir em uma base regular pode melhorar a saúde.

5. Brócolis - Se você é do tipo de pessoa que não gosta de brócolis, você deve experimentá-lo mais uma vez! Ele é cheio de antioxidantes que pode limpar seu corpo. Também é rica em enzimas que ajudam a obter o seu sistema digestivo funcionando de forma eficiente. Brócolos bruto é melhor porque tem um elevado nível de nutrientes no interior da mesma.

6. Alho - Cheio de enxofre, este é outro grande alimento para usar limpa do corpo. Ele também tem propriedades antibióticas para que ele possa ajudar a curar internamente seu corpo. Há uma série de vantagens para comer alho em uma base regular, é ainda disponível em forma de suplemento!



7. Beterraba - Eles podem ser incorporados em um monte de receitas diferentes, ou eles podem ser comidos crus. Eles são de betaína e pectina, que ajuda a proteger o fígado eo sistema digestivo. Estes podem limpar o corpo, então você tem menos toxinas.

8. Toranja - Este fruto ajuda a limpar o sistema digestivo e que podem impedir o desenvolvimento de pedras nos rins. Também é pobre em açúcares naturais e calorias, por isso é ótimo para fazer dieta.



9. Sementes de girassol - Estes são grandes para fazer um lanche e podem desintoxicar o fígado por isso é mais saudável. Ele também pode se livrar de toxinas prejudiciais flutuando no corpo. Além disso, evita que o colesterol se acumule e causando danos corpo.

10. Lentilhas - Estes ajuda o sistema digestivo a limpar e desintoxicar seu corpo. Lentilhas também diminuir o colesterol e ajudar a equilibrar o açúcar no sangue dentro de seu corpo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de Bolo Rei

Salmão com legumes

Almoço de Domingo